16 junho 2011

Jesus, Eu confio em Ti

Oi Pessoal,

Ontem a Paula (bjo Paula), leu este texto numa oração que fizemos e me tocou muito.
Espero que gostem!

Por Que Te Confundes e Te Agitas Diante Dos Problemas Da Vida?

 
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando te entregares a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnos.
 
Não te desespere, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesses exigir o cumprimento dos seus desejos.
Fecha os olhos da alma e diga-me com calma: JESUS, eu confio em Ti.
 
Evite as preocupações, angústias e os pensamentos sobre o que poderá acontecer depois.
Não alteres os meus planos, querendo impor-me tuas ideias.
Deixe-me atuar com liberdade.
Abandona-te confiadamente em mim.
Repousa em mim e deixa em minhas mãos teu futuro.
 
Diga-me frequentemente: JESUS eu confio em Ti.
 
O que mais danos te causam são tuas razões, tuas ideias, é querer as coisas à tua maneira.
 
Quando me disseres: JESUS eu confio em Ti, não seja como o enfermo que pede ao médico que o cure,  porque
lhe sugere o modo de o fazer. Deixe-te levar em meus braços divinos, não tenhas medo, EU TE AMO.
 
Se acreditas que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os Olhos da alma e confia.
Continua dizendo: JESUS eu confio em Ti.
 
Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos teus olhos,
creia que estarei contigo e com tua familia em todos oos momentos.
 
Diga: JESUS eu confio em Ti.
 
Confia só em mim. Abandona-te em mim, jogue para mim todas as tuas angústia e durma tranqüilo.
 
Diga-me sempre: JESUS eu confio em Ti e verás acontecer grandes milagres em tua vida.
Eu te prometo por meu amor, pois sempre estarei contigo, meu filho.
 
Assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário